Notice: Undefined offset: 0 in /home/storage/3/14/65/dcpress2/public_html/wp-content/plugins/visitors-traffic-real-time-statistics/WPHitsCounter.php on line 118

Notice: Trying to get property of non-object in /home/storage/3/14/65/dcpress2/public_html/wp-content/plugins/visitors-traffic-real-time-statistics/WPHitsCounter.php on line 118

Notice: Undefined offset: 0 in /home/storage/3/14/65/dcpress2/public_html/wp-content/plugins/visitors-traffic-real-time-statistics/WPHitsCounter.php on line 132

Notice: Trying to get property of non-object in /home/storage/3/14/65/dcpress2/public_html/wp-content/plugins/visitors-traffic-real-time-statistics/WPHitsCounter.php on line 132

Notice: Undefined offset: 0 in /home/storage/3/14/65/dcpress2/public_html/wp-content/plugins/visitors-traffic-real-time-statistics/WPHitsCounter.php on line 243

Notice: Trying to get property of non-object in /home/storage/3/14/65/dcpress2/public_html/wp-content/plugins/visitors-traffic-real-time-statistics/WPHitsCounter.php on line 243
Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 0 Cruzeiro - DC Press
You are here
Home > Não classificada > Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 0 Cruzeiro

Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 0 Cruzeiro

Flamengo x Cruzeiro

Tudo o que o torcedor rubro-negro queria neste domingo de Dia dos Pais era uma postura diferente daquela que o Flamengo teve na quarta-feira, pela Libertadores da América, diante do mesmo Cruzeiro.

Flamengo x Cruzeiro
Henrique Dourado comemora gol durante Flamengo x Cruzeiro realizada no Maracanã pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ. (foto Celso Pupo/DC Press)

E o clima desta vez parecia diferente.  Se na quarta o torcedor demonstrava apreensão, neste domingo estava mais leve. Mesmo assim o pedido de raça não faltou, antes mesmo de a bola rolar.

Os jogadores entenderam o recado. Desde os primeiros minutos de jogo, buscaram se impor diante do Cruzeiro. E com isso, claro, inflamaram ainda mais a torcida, que não se calou nem um minuto. A festa foi recompensada com o gol ainda no primeiro tempo. Henrique Dourado desencantou e abriu o placar para o Flamengo.

A sintonia entre torcida e time seguiu no segundo tempo. Mesmo o Flamengo não sendo brilhante no jogo, os torcedores reconheceram o empenho dos jogadores. Até aqueles que a torcida algumas vezes pega no pé, como Dourado, saíram aplaudidos.

Flamengo x Cruzeiro
Piris da Mota e Raniel durante Flamengo x Cruzeiro realizada no Maracanã pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ. (foto Celso Pupo/DC Press)

A vitória não apaga a frustração da Libertadores, mas dá ânimo a torcida e time para a próxima pedreira: o Grêmio no meio da semana. Antes de a bola rolar, Diego foi homenageado pelo presidente Bandeira com uma placa por completar 100 jogos com a camisa do Flamengo.

O público deste domingo teve 55.276 presentes, sendo 50.402 e renda de R$ 1.530,899,60. Observaram que o número de gratuidades está aumentando? Parece que o pessoal começou a criar novos hábitos.

 

Vai que você não viu

Além de termos andando no entorno em algumas ruas diferentes para ver a logística que tem sido usada, registramos um momento especial.

Não foi lance de jogo nem nada de nenhum jogador. Foi de um menino, que participou da ação no intervalo do jogo. Ele marcou o gol e saiu correndo pelo meio do gramado comemorando e a torcida aplaudindo. Dificilmente ele vai esquecer esse dia. Quem não gostaria, não é?

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

Top